Abertas as inscrições para o Programa de Prospecção de Novos Negócios

Tuany Alves - 19-02-2019
4789


Estão abertas as inscrições para o X Programa de Prospecção de Novos Negócios do CIAEM. O prazo para empreendedores, pesquisadores e empresários inscreverem seus projetos ou ideias inovadoras, de base tecnológica, foi prorrogado e os interessados terão até o dia 12 de abril.

A chamada tem por objetivo identificar e selecionar projetos e empreendimentos de base tecnológica com potencial mercadológico e viabilizar seu desenvolvimento através da disponibilização de infraestrutura. Serão selecionados até 02 projetos inovadores na modalidade Pré-incubação e até 02 empresas na modalidade Incubação.

Os interessados deverão se inscrever mediante o pagamento da taxa de inscrição – no valor de R$75,00 – e preenchimento do Formulário de Inscrição, conforme a modalidade escolhida.

O Programa de Prospecção de Novos Negócios é uma iniciativa do Centro de Incubação de Atividades Empreendedoras (CIAEM), com o apoio da Diretoria de Inovação e Transferência de Tecnologia (DIRTC) – Agência Intelecto, e da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (FAPEMIG).

Confira o edital completo aqui.

Para mais informações entre em contato pelo e-mail apoio.ciaem@ufu.br ou pelo telefone (34) 3239-4518.