FAPEMIG divulga segundo resultado da chamada 12/2023

Assessoria de Comunicação FAPEMIG - 01-12-2023
1413

Nesta sexta-feira (1) a FAPEMIG divulgou o segundo resultado parcial da Chamada 12/2023 – Redes Estruturantes, de Pesquisa Científica ou de Desenvolvimento Tecnológico, no âmbito da Câmara de Medicina Veterinária e Zootecnia (CVZ) e Câmara de Arquitetura e Engenharias (TEC).

Ao todo foram apresentadas 22 propostas às Câmaras CVZ e TEC, sendo que 10 foram aprovadas, 7 não foram priorizadas e 5 foram indeferidas. Foram alocados para esta chamada R$60 milhões sendo definidos na Programação Orçamentária e Financeira da FAPEMIG.

Clique aqui e confira o resultado.

O prazo para interposição de recurso é de 10 dias corridos, contados a partir do primeiro dia após a data de publicação do resultado parcial no diário oficial, com isso, os participantes têm até o dia 11 de dezembro para enviarem os recursos.

Chamada 12/2023

A Chamada busca estimular a criação e o fortalecimento de redes estruturantes, de pesquisa cientifica ou de desenvolvimento tecnológico, com vistas à produção coletiva, ao intercâmbio e à difusão do conhecimento, ao incremento nos padrões de excelência e produtividade das pesquisas cientificas e tecnológicas.

Desta forma objetiva à otimização no uso dos recursos e de infraestruturas, bem como à geração e à consolidação de grupos de referência em áreas do conhecimento e setores de interesse do Estado de Minas Gerais.