Chamada 07/2019 tem prazo prorrogado

Téo Scalioni - 21-11-2019
4668

Foi prorrogada para o dia 25 de novembro, a data final para a submissão de propostas da Fundação de Amparo à Pesquisa de Minas Gerais (FAPEMIG) para a Chamada 07/2019 - Programa de Apoio a Parques Tecnológicos e Incubadoras de Empresas de Base Tecnológica. O seu objetivo é fortalecer tais ambientes no Estado e a previsão de investimentos é de R$ 10 milhões.   

Além de ser um estímulo à inovação por meio de apoio à infraestrutura científica e tecnológica compartilhada; a chamada busca tornar esses ambientes mais atraentes a empresas inovadoras; bem como contribui para acelerar a graduação de empresas intensivas em tecnologia, garantindo melhor inserção do mercado e maior competitividade. Serão consideradas elegíveis as propostas de Parques Tecnológicos e Incubadoras em efetiva operação, sediados em Minas Gerais e cadastrados junto à FAPEMIG.

As propostas devem ser submetidas pelo sistema Everest. Entre os critérios específicos de julgamento estão relevância, qualificação da proposta, equipe, orçamento e resultados esperados.


Clique aqui para verificar a chamada.