Programa Catalisa ICT seleciona pesquisas para financiamento

Assessoria de Comunicação Social – Confap - 20-01-2021
4737

*Matéria atualizada: 25/01/2021

Atenção o prazo para se inscrever no Programa Catalisa ICT foi prorrogado. Agora mestres, doutores e estudantes de mestrado e doutorado, com pesquisas que podem se transformar em produtos ou processos inovadores de impacto social, podem se inscrever até 21 de fevereiro.

O Catalisa ICT é executado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), em parceria com o Conselho Nacional das Fundações Estaduais de Amparo à Pesquisa (Confap), Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI), Associação Fórum Nacional de Gestores de Inovação e Transferência de Tecnologia (FORTEC), Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec) e STATE.

O programa contempla várias possibilidades de fomento e o objetivo é selecionar até mil pesquisas com potencial de inovação. Os pesquisadores selecionados participarão de uma capacitação, na qual construirão um Plano de Inovação que poderá ser submetido a um novo edital específico e, se aprovado, receber até R$150 mil.

Inscrições e mais informações, clique aqui.

Clique aqui e acesse o Edital Catalisa ICT.