Aberto credenciamento para o PCRH (atualização)

Vanessa Fagundes - 26-06-2021
4257

*Matéria atualizada em 5/7/2021

Capacitar os profissionais das Instituições Científicas, Tecnológicas e de Inovação (ICTs) de Minas GeraisMG que tenham atividades voltadas para ciência, tecnologia e inovação, de forma a contribuir para o alcance dos propósitos estratégicos de suas instituições. Esse é o objetivo do Programa de Capacitação de Recursos Humanos (PCRH), modalidade que acaba de abrir chamada para credenciamento. O prazo para adesão das instituições vai até 30/7/2021. 

A chamada FAPEMIG 06/2021 – Seleção pública de credenciamento no PCRH pode ser acessada aqui, onde também estão disponíveis os anexos solicitados. As instituições interessadas devem enviar proposta por meio do sistema Everest contendo plano de trabalho, quadro de pessoal detalhado por formação e vínculo institucional, declaração de que a proponente é uma ICT, planejamento estratégico institucional específico para o PCRH e estatuto institucional. 

Atenção! A instituição que já é credenciada no PCRH não precisa renovar sua adesão. A chamada é destinada àquelas ICTs que ainda não participam do programa.

O credenciamento será válido para quatro anos, contados a partir de 1º de outubro de 2021. Outras informações sobre o PCRH podem ser consultadas aqui. Dúvidas ou informações adicionais podem ser solicitadas via Fale Conosco: https://fapemig.br/pt/envio-de-perguntas/