FAPEMIG divulga resultado da chamada 02/21 PIBIC

Vanessa Fagundes - 10-08-2021
4502

A FAPEMIG tornou público o resultado de sua chamada 02/2021 - Seleção pública de adesão ao Programa Institucional de Iniciação Científica e Tecnológica- PIBIC. Foram apresentadas, ao todo, 45 propostas. Destas, 32 foram aprovadas.

O resultado, disponível aqui, traz o nome da instituição beneficiada e o número de cotas de bolsas de Iniciação Científica a que terá direito. No mesmo documento, é possível conferir as propostas que não foram enquadradas por não atender aos objetivos da chamada e/ou não estar de acordo com o Manual da FAPEMIG.

Importante ressaltar que as instituições que tiveram propostas aprovadas devem atualizar o seu credenciamento na FAPEMIG em até 10 dias a partir da publicação dos resultados, sob pena de desclassificação. A situação cadastral das instituições pode ser verificada em http://www.fapemig.br/ptbr/instituicoes-cadastradas. Além disso, situações de inadimplência do coordenador também devem ser sanadas no prazo de até 15 dias após a publicação dos resultados. A verificação e a regularização da inadimplência é responsabilidade do pesquisador, que pode verificar sua situação por meio do sistema Everest

Dúvidas podem ser esclarecidas por meio do Fale Conosco da FAPEMIG.