Resultado da chamada PCRH já está disponível

Vanessa Fagundes - 20-08-2021
4670

A FAPEMIG divulgou hoje (20) o resultado da chamada 06/2021 - Seleção pública de credenciamento no Programa de Capacitação de Recursos Humanos (PCRH). O objetivo foi cadastrar instituições que ainda não eram beneficiadas, de forma que pudessem concorrer às modalidades de apoio previstas nesse Programa.

Foram apresentadas duas propostas, mas uma não foi enquadrada na chamada. Dessa forma, a única contemplada foi a Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes). É necessário que a instituição atualize seu credenciamento na FAPEMIG em até dez dias corridos após a publicação desse resultado. A situação cadastral pode ser verificada aqui.

O credenciamento será válido para quatro anos, contados a partir de 1º de outubro de 2021. O resultado completo pode ser conferido aqui. Outras informações podem ser obtidas por meio do Fale Conosco da FAPEMIG: http://www.fapemig.br/pt/envio-de-perguntas/ 

PCRH
O objetivo do PCRH é capacitar os profissionais das instituições científicas, tecnológicas e de inovação (ICTs MG) e dos demais órgãos e entidades da Administração Pública estadual que tenham atividades voltadas para a ciência, tecnologia e inovação, ensino superior ou prestação de serviços técnicos-científicos, de forma a contribuir para o alcance dos propósitos estratégicos de suas instituições.

Clique aqui para conhecer informações sobre público alvo e impactos esperados.