Eventos
Publicado em 26 de jun. de 2023 · Atualizado em 26 de jun. de 2023 · Leitura: 0 min
por Bárbara Teixeira

Nesta terça-feira (27), às 10h, a FAPEMIG transmitirá em seu canal do YouTube a Live Tira-Dúvidas sobre a atualização no monitoramento técnico-científico dos projetos da Fundação.  

A live será aberta a todos os interessados, mas é especialmente direcionada aos coordenadores dos projetos em execução, aos Institutos de Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (ICTMGs) executores dos projetos e às Fundações de Apoio que queiram entender mais como está o processo. 

O objetivo da transmissão é explicar como funciona o modelo de acompanhamento dos projetos em execução sob o ponto de vista técnico-científico. Ainda, será elucidada a metodologia que está sendo aplicada e qual é o intuito do monitoramento.  

Para esclarecer a metodologia, participarão da live Ingrid Lamounier Machado, Gerente de Monitoramento e Avaliação de Resultados (GMR), e Rafael Neto, chefe do Departamento de Monitoramento e Avaliação de Resultados (DMA). 

Compartilhar

Mais Notícias

Todas as Notícias
Imagem da notícia Conheça três podcasts que aproximam ciência do público com debates sobre tecnologia e sociedade 
Ciência

12 de mar. de 2026

Conheça três podcasts que aproximam ciência do público com debates sobre tecnologia e sociedade 

Imagem da notícia Bolsistas já podem emitir comprovante de rendimentos 
Institucional

11 de mar. de 2026

Bolsistas já podem emitir comprovante de rendimentos 

Imagem da notícia Conexão FAPEMIG discute chamada para disseminação do conhecimento científico da Epamig 
Ciência

09 de mar. de 2026

Conexão FAPEMIG discute chamada para disseminação do conhecimento científico da Epamig