Inovação
Publicado em 20 de jan. de 2021 · Atualizado em 20 de jan. de 2021 · Leitura: 0 min
por Assessoria de Comunicação Social – Confap

*Matéria atualizada: 25/01/2021

Atenção o prazo para se inscrever no Programa Catalisa ICT foi prorrogado. Agora mestres, doutores e estudantes de mestrado e doutorado, com pesquisas que podem se transformar em produtos ou processos inovadores de impacto social, podem se inscrever até 21 de fevereiro.

O Catalisa ICT é executado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), em parceria com o Conselho Nacional das Fundações Estaduais de Amparo à Pesquisa (Confap), Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI), Associação Fórum Nacional de Gestores de Inovação e Transferência de Tecnologia (FORTEC), Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec) e STATE.

O programa contempla várias possibilidades de fomento e o objetivo é selecionar até mil pesquisas com potencial de inovação. Os pesquisadores selecionados participarão de uma capacitação, na qual construirão um Plano de Inovação que poderá ser submetido a um novo edital específico e, se aprovado, receber até R$150 mil.

Inscrições e mais informações, clique aqui.

Clique aqui e acesse o Edital Catalisa ICT.

Compartilhar

Mais Notícias

Todas as Notícias
Imagem da notícia Conheça três podcasts que aproximam ciência do público com debates sobre tecnologia e sociedade 
Ciência

12 de mar. de 2026

Conheça três podcasts que aproximam ciência do público com debates sobre tecnologia e sociedade 

Imagem da notícia Bolsistas já podem emitir comprovante de rendimentos 
Institucional

11 de mar. de 2026

Bolsistas já podem emitir comprovante de rendimentos 

Imagem da notícia Conexão FAPEMIG discute chamada para disseminação do conhecimento científico da Epamig 
Ciência

09 de mar. de 2026

Conexão FAPEMIG discute chamada para disseminação do conhecimento científico da Epamig