Confira o resultado da Chamada 503/2019

Vitor Hugo Silva - 10-03-2020
4513

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (FAPEMIG) divulgou nesta terça-feira (10), o resultado da Chamada  503/2019 - CONFAP/Newton Fund Impact (NFIS) 2019. A chamada tem como objetivo incentivar a colaboração científica entre pesquisadores do Estado de Minas Gerais e do Reino Unido para o desenvolvimento de projetos com impacto social positivo na vida das populações de baixa renda e contribuir com o desenvolvimento econômico e bem-estar social de Minas Gerais.

Ao todo, quatro propostas foram submetidas as diretrizes da FAPEMIG, porém apenas um projeto, da Fiocruz, foi selecionado para contratação. A proposta selecionada, Intersetorialidade na assistência social e de saúde: promoção de políticas integradas para idosos dependentes de cuidados no Brasil, visa avaliar e difundir o Programa Maior Cuidado (PMC) – intervenção integrada de saúde e de assistência social para idosos em Belo Horizonte, considerado pelo Ministério da Saúde como Modelo de boas práticas.

Você pode conferir as propostas não recomendadas através deste link. E para ter acesso a proposta selecionada para contratação, clique aqui.

Atenção

A instituição que teve a proposta aprovada deverá atualizar seu credenciamento junto à FAPEMIG. A situação cadastral da instituição pode ser verificada aqui.

Eventuais situações de inadimplência do coordenador junto à FAPEMIG deverão ser sanadas, sob pena de desclassificação da proposta.