Live da FAPEMIG aborda transformações oriundas da inovação

Téo Scalioni - 16-10-2020
2087


Para comemorar o Dia Nacional da Inovação, celebrado em 19 de outubro, a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (FAPEMIG) realizará uma live em seu canal do Instagram. A apresentação, que tem como título “A inovação como instrumento transformador”, fica a cargo do consultor em transformação digital e especialista em inovação, Leandro Libério.  

Dentre os temas abordados, serão mencionados os vários contextos que envolvem a inovação, bem como a sua importância para o desenvolvimento de regiões, estados e países. Libério também irá falar de como a busca para estar sempre inovando é fundamental tanto para pessoas como para organizações se manterem competitivas no mercado. O palestrante também vai apresentar um panorama sobre o ecossistema de inovação mineiro, um dos mais desenvolvidos do Brasil e algumas das principais tendências da inovação brasileira.

Leandro Libério é consultor em transformação digital pela Raro Labs e Overdub. Especialista em Inovação Aberta pela Iconee, atua como conector do Ecossistema de Startups e parceiro de iniciativas como Startup Mundi, Global Touch e #OpenInnovationBR.


Live: A inovação como instrumento transformador

Data: 19 de outubro

Hora: 14h 

Canal da FAPEMIG no Instagram: @fapemig