Repasse de Valores das Bolsas Referentes ao Mês de Abril

Assessoria de Comunicação Social - 12-05-2022
3998

A FAPEMIG informa já ter efetuado o pagamento das mensalidades de bolsas de cotas referentes ao mês de abril de 2022. Os valores foram disponibilizados em 6/5/22, a exceção dos bolsistas vinculados a instituições que apresentaram pendências junto ao Cadastro Geral de Convenentes de Minas Gerais (CAGEC).

Neste mês de maio, está prevista a migração de cerca de 422 bolsistas para o sistema Cartão BB Pesquisa. Tratam-se de bolsistas na modalidade Programas de Apoio a Pós-Graduação das instituições UFV (198 bolsistas), UFU (195 bolsistas) e UNIFEI (29 bolsistas). Devido aos trâmites cadastrais, ocorrerão atrasos no pagamento destas bolsas que dependerá da data que o bolsista procederá com o cadastramento da senha do cartão BB Pesquisa.

Lembrando que as bolsas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica da FAPEMIG (PIBIC) já se enquadram no sistema Cartão BB Pesquisa, e todas passam pelo processo de cadastramento.

Outras informações podem ser obtidas na página da FAPEMIG, solicitadas via sistema Everest (Utilitários > Central de informações) ou pelo Fale Conosco