Prazo limite para saque de saldos do cartão BB Pesquisa

Vanessa Fagundes - 22-11-2022
3797

Buscando aprimorar a forma de pagamento das bolsas de seus programas de formação, a FAPEMIG passou a depositar os valores das mensalidades diretamente na conta corrente informada pelos bolsistas (leia mais aqui). O novo sistema, em funcionamento desde o início de novembro, substituiu o pagamento por meio do cartão BB Pesquisa.

O cartão BB Pesquisa deixará de ter validade em dezembro. Por isso, a FAPEMIG orienta que eventuais saldos remanescentes sejam retirados até o dia 20/12/2022. Após essa data, os cartões serão cancelados.

A consulta sobre saldo remanescente pode ser feita na Central de Cartões do Banco do Brasil, pelo telefone 4003-0107 ou pelo terminal eletrônico, solicitando extrato do cartão.

No caso de valores pequenos, que não podem ser retirados nos caixas eletrônicos, orienta-se o saque na boca do caixa, com o cartão. Outra opção é a realização de transferência para uma conta pessoal. O passo a passo para a transferência encontra-se a partir da página 9 do Manual do cartão BB Pesquisa, que pode ser acessado aqui.

Outras informações devem ser solicitadas pelo Fale Conosco.