Prazo de submissão prorrogado: Chamada 01/2020

Vanessa Fagundes - 10-04-2020
5744

Devido a instabilidades no sistema Everest, a FAPEMIG decidiu, excepcionalmente, prorrogar o prazo de submissão de propostas da chamada 01/2020 “Programa emergencial de apoio a ações de enfrentamento da pandemia causada pelo novo Coronavírus”. A data de encerramento, que seria hoje (10), foi redefinida para 14 de abril. Os interessados têm, assim, até 17h da próxima terça-feira para finalizar sua submissão.

A medida tem como objetivo garantir que nenhum pesquisador seja prejudicado. A FAPEMIG orienta, entretanto, que os interessados não deixem a submissão para o último dia. Apesar de momentos de instabilidade, a equipe da Fundação está trabalhando na recuperação do sistema e algumas submissões estão sendo concluídas.

Para outras dúvidas, é possível utilizar o Fale Conosco do site institucional.

Programa emergencial
A chamada 01/2020 da FAPEMIG tem como objetivo fortalecer ações inovadoras de enfrentamento da Covid-19 oriundas das Instituições Científicas, Tecnológicas e de Inovação públicas localizadas no Estado. Ao todo, serão investidos R$2 milhões nas propostas aprovadas. A chamada está disponível para consulta aqui.