Inscrições abertas para o Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia

Vanessa Fagundes - 12-05-2021
4556

As inscrições para o Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia - Cobenge 2021 - já estão abertas. O evento acontecerá de 28 a 30 de setembro de 2021 e terá como tema “Formação em Engenharia: Tecnologia, Inovação e Sustentabilidade”. Estão previstos plenárias workshops e atividades paralelas, todos com discussões voltadas à melhoria da educação em engenharia.

Devido às restrições impostas pela pandemia de covid-19, o Congresso será realizado no formato online. Os inscritos terão acesso antecipado à plataforma para leitura de artigos e visualização dos vídeos de apresentação das sessões técnicas e dirigidas.

Informações sobre as inscrições podem ser acessadas aqui . No site oficial do evento, também é possível encontrar informações sobre a programação e sobre regras para submissão de trabalhos.

Fórum
O Cobenge é o mais importante fórum de discussão sobre a formação e o exercício profissional em Engenharia no Brasil, sendo um momento oportuno para apresentar e discutir propostas e inovações para a melhoria do ensino de engenharia, visando formar mais e melhores engenheiros(as), capazes de inovar e de aplicar essas inovações para o desenvolvimento social e econômico do país e a melhoria de vida da sociedade. O congresso que é promovido pela Associação Brasileira de Educação em Engenharia - Abenge e, neste ano, organizado pela Universidade Federal de Minas Gerais – UFMG.