Live soluciona dúvidas sobre a Chamada 10/2023

Assessoria de Comunicação FAPEMIG - 12-06-2023
2561

Nesta terça-feira (13), às 15h, a FAPEMIG transmitirá em seu canal oficial no YouTube a Live Tira-Dúvidas sobre a Chamada 10/2023 – Incremento da Maturidade da Inovação e Escalonamentos de Tecnologias. Direcionada aos pesquisadores ligados aos Institutos de Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (ICTMGs), a live busca aolucionar dúvidas referentes à submissão de projetos e seus objetivos.

A live contará com a participação da chefe do Departamento de Parcerias Empresariais (DPE), Narrayra Cunha, e a Gerente de Inovação, Marina Brandão. Clique aqui para acessar a live!

Sobre a Chamada

A Chamada 10/2023 busca apoiar o desenvolvimento tecnológico e o amadurecimento dos níveis de prontidão em inovação de tecnologias. Há previsão de investimento de R$25 milhões nas propostas selecionadas e tem como expectativa, além da obtenção de soluções tecnológicas inovadoras para problemas diversos, o aumento da competitividade da economia mineira. A Chamada ainda busca desenvolver tecnologias que, futuramente, possam interessar ao setor empresarial.

Os projetos serão avaliados não apenas pelo que propõem como resultado, mas também considerando eixos fundamentais para o sucesso e a gestão do produto no mercado, como: tecnologia, propriedade intelectual, modelo de negócios, clientes, equipe e financiamento complementar.