Pagamento das bolsas março/20 está liberado

Assessoria de Comunicação FAPEMIG - 08-04-2020
734

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais – FAPEMIG – informa que os recursos destinados ao pagamento das mensalidades de bolsas referentes a março/ 2020 já foram repassados às instituições gestoras. Os valores serão depositados para os bolsistas nos próximos dias.

O presidente da FAPEMIG, Evaldo Vilela, destaca a importância da continuidade dos trabalhos de pesquisa. “No atual cenário de dificuldades que afeta a todos, com incertezas de toda sorte, chamamos atenção para os bolsistas da FAPEMIG, que continuam desenvolvendo suas pesquisas e seus trabalhos em dedicação integral, muitos deles nas áreas da saúde, graças às mensalidades das bolsas que conquistaram”.

Ele destaca, também, o empenho do Governo de Minas para a liberação dos recursos. “Neste momento de crise financeira que afeta o Estado, agravada pela queda consistente da arrecadação, é importante reconhecer o compromisso do Governo de Minas com o pagamento das bolsas da FAPEMIG”.

Dúvidas e outras informações podem ser solicitadas via Fale Conosco (acesse aqui). Lembrando que, por medidas de precaução, o atendimento presencial está suspenso na FAPEMIG, mas as atividades continuam a ser desenvolvidas via teletrabalho.