Conforme já é de conhecimento a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (FAPEMIG) suspendeu, desde o dia 17 de março, todos os atendimentos presenciais ao público. A medida segue as recomendações para o enfrentamento da pandemia provocada pelo coronavírus (covid-19).
Ressaltamos, que nesse período, o atendimento está sendo realizado apenas por meio eletrônico, via o Fale Conosco.
Listamos abaixo os serviços que estão sendo realizados pela FAPEMIG por e-mail:
Demandas de gestão de pessoas: dgp@fapemig.br
Demanda de imprensa: acs@fapemig.br
Demandas de fornecedores: dmp@fapemig.br
Demanda de pesquisadores: https://fapemig.br/pt/envio-de-perguntas/#gsc.tab=0
Lembramos ainda que os e-mails de todas as unidades da Fundação estão disponíveis na aba "Quem é quem" do site (https://fapemig.br/pt/menu-institucional/quem-e-quem/).
O atendimento presencial será retomado assim que as autoridades competentes anunciem a segurança do procedimento. No mais, siga acompanhando as atualizações no site institucional e nas redes sociais: @fapemig (Facebook, Instagram e Twitter).
Atualização da matéria: FAPEMIG suspende o atendimento presencial - publicada 17/03/2020