Aviso de Audiência Pública – Service Desk

Vanessa Fagundes - 26-11-2021
5202

A FAPEMIG convida a todos os interessados para discutirem sobre o Termo de Referência que tem por objeto a contratação de empresa especializada na prestação de serviços de Service Desk (com suporte de atendimento remoto e presencial) para usuários, operação de infraestrutura e evolução do ambiente tecnológico de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) da Fundação, bem como apoio a gestão dos serviços de TIC.

Isso será feito em Audiência Pública a realizar-se em 2 de dezembro, quinta-feira, às 14h, em ambiente virtual (Internet). O endereço eletrônico será divulgado posteriormente. Para ter acesso à sala de reunião com possibilidade de interação (ouvir/falar), deverá ser feito o preenchimento de um formulário  disponível em https://forms.office.com/r/N2qPJyUm4J até o dia 30 de novembro de 2021.

As especificações e outros detalhes estão disponíveis no Termo de Referência.

Os interessados podem se manifestar previamente à realização da audiência, encaminhando suas dúvidas e considerações até o dia 1 de dezembro, com sua identificação (nome, cargo, endereço, e-mail, telefone), para o endereço eletrônico marceloveloso@fapemig.br.

Outras informações estão disponíveis no Portal de Compras de MG