FAPEMIG divulga resultado da chamada 507/2019 - CONFAP/MAECI

Júlia Rodrigues - 10-12-2021
4378

A FAPEMIG divulgou, hoje (10), o resultado da chamada CONFAP/MAECI 2019 – Joint Science and Technology Cooperation Call for Joint Project Proposals. A análise das propostas havia sido interrompida devido a restrições sanitárias decorrentes da pandemia, já que essa é uma parceria internacional entre Brasil e Itália. Agora é possível conhecer a proposta recomendada para contratação, cujo valor é de R$ R$195.414,56. 

A tabela com a proposta recomenda para contratação, bem como as indeferidas ou não enquadradas, pode ser acessada aqui.

Eventuais recursos podem ser interpostos em um período de 10 dias após a divulgação do resultado caso o proponente entenda que houve um erro formal de julgamento da proposta ou erro de procedimento operacional ou administrativo. 

CHAMADA CONFAP - MAECI 2019
O objetivo do projeto é incentivar a colaboração científica entre pesquisadores de Minas Gerais e pesquisadores europeus, por meio de um co-financiamento entre a FAPEMIG e a MAECI. As áreas de pesquisa prioritária foram: Inteligência artificial, Ciências Básicas, Doenças Transmissíveis, Geração Distribuída de energia de Fontes Renováveis, Nutrição e Doenças Metabólicas, Agricultura de Precisão, Ciência Espacial e Produção Sustentável e uso de Minerais Estratégicos.