Resultado da 3ª entrada da chamada de apoio a eventos é divulgado

Júlia Pinheiro - 18-03-2022
3551

O resultado da 3ª entrada da Chamada 04/2021 - Organização de Eventos foi divulgado. Das 49 propostas apresentadas, 31 foram aprovadas e 18 inabilitadas. Juntas, elas somam investimentos de mais de R$980 mil.

A relação completa das propostas aprovadas e não aprovadas, com as respectivas justificativas, está disponível aqui. O prazo para a interposição de recursos junto à Diretoria de Ciência, Tecnologia e Inovação para as instituições não aprovadas é de até cinco dias úteis, que passam a valer a partir do primeiro dia após a publicação do resultado no Diário Oficial de Minas Gerais. As instituições aprovadas têm o prazo de 10 dias corridos, após a publicação do resultado, para a atualização do credenciamento sob pena de desclassificação.

Organização de eventos
Divulgada em junho de 2021, a chamada 04/2021 tem como objetivo incentivar a divulgação de resultados de pesquisas científicas, tecnológicas e de inovação e contribuir para a promoção do intercâmbio científico e tecnológico por meio do apoio a organização de eventos científico-tecnológico no Estado de Minas Gerais.

A chamada na íntegra, pode ser acessada aqui. Dúvidas e esclarecimentos podem ser feitos por meio do Fale Conosco da FAPEMIG.