Institucional
Publicado em 11 de ago. de 2023 · Atualizado em 11 de ago. de 2023 · Leitura: 0 min
por Assessoria de Comunicação FAPEMIG

A implementação de novas bolsas no sistema Everest pode ser feita a qualquer momento pelas instituições e pelos coordenadores de projetos. Porém, para que a primeira mensalidade seja depositada já no mês subsequente, é necessário que tal implementação seja feita até o dia 14 de cada mês.

Neste mês de agosto, o dia 14 coincidirá com ponto facultativo para as instituições públicas de Minas Gerais. Por isso, hoje, 11 de agosto (último dia útil), é um dia chave para implementação das bolsas de cota e vinculadas a projetos.

O sistema Everest está funcionando normalmente para tal implementação. Qualquer anomalia deve ser informada com print das telas por meio do Fale Conosco para análise da equipe de Tecnologia da FAPEMIG.

Compartilhar

Mais Notícias

Todas as Notícias
Imagem da notícia FAPEMIG informa data para pagamento de bolsistas em Março
Institucional

05 de mar. de 2026

FAPEMIG informa data para pagamento de bolsistas em Março

Imagem da notícia Nota de pesar: Elerson Paulo Gonçalves 

03 de mar. de 2026

Nota de pesar: Elerson Paulo Gonçalves 

Imagem da notícia FAPEMIG lança Conexão FAPEMIG e realiza live tira-dúvidas da Demanda Universal
Eventos

02 de mar. de 2026

FAPEMIG lança Conexão FAPEMIG e realiza live tira-dúvidas da Demanda Universal