
Mais uma boa notícia para os bolsistas da FAPEMIG! A mensalidade de abril, referente ao mês de março/2023, será depositada amanhã, dia 6/4, quarto dia útil do mês.
O pagamento foi antecipado em decorrência do feriado de Sexta-feira Santa e será feito diretamente na conta corrente informada pelos bolsistas dos programas de formação da FAPEMIG – Programa de Apoio à Pós-graduação (PAPG), Programa Institucional de Iniciação Científica (PIBIC) e Programa de Iniciação Científica Júnior (BIC Jr.).
Os valores estarão disponíveis na conta amanhã (6). No caso de dúvidas, a orientação é entrar em contato, primeiro, com a instituição ao qual é vinculado. Se as dúvidas permanecerem, nos escrevam por meio do nosso Fale Conosco.
Compartilhar
Mais Notícias

13 de mar. de 2026
Prêmio CBMM de Ciência e Tecnologia abre inscrições para edição 2026

12 de mar. de 2026
Conheça três podcasts que aproximam ciência do público com debates sobre tecnologia e sociedade

11 de mar. de 2026