Institucional
Publicado em 03 de dez. de 2021 · Atualizado em 03 de dez. de 2021 · Leitura: 0 min
por Júlia Rodrigues

A FAPEMIG acaba de publicar uma nota de retificação da chamada 03/2021 – Programa Tecnova II: Subvenção Econômica à Inovação. O aviso n°2/2021, disponível aqui, informa sobre a dilatação dos prazos do cronograma contidos no item: “10. Cronograma da Chamada Pública”.

A divulgação do resultado preliminar da Etapa de Avaliação de Mérito, antes prevista para hoje, passa a ser prevista para o dia 11/02/2022. As etapas seguintes também tiveram suas datas alteradas, como apresentado na nota. 

Dúvidas adicionais podem ser esclarecidas por meio do Fale Conosco.

Programa Tecnova
O objetivo do Programa Tecnova é apoiar, por meio de recursos de subvenção econômica (recursos não-reembolsáveis), o desenvolvimento de produtos (bens ou serviços) e/ou processos inovadores  de empresas brasileiras para o incremento dos setores econômicos considerados estratégicos nas políticas públicas federais e aderentes à política pública de inovação do Estado. São elegíveis ao apoio financeiro empresas brasileiras de qualquer porte, sediadas em Minas Gerais. Leia mais sobre a iniciativa aqui

Compartilhar

Mais Notícias

Todas as Notícias
Imagem da notícia Fundação João Pinheiro lança primeira plataforma do país a agregar dados estratégicos de Ciência, Tecnologia e Inovação
Ciência

14 de mai. de 2026

Fundação João Pinheiro lança primeira plataforma do país a agregar dados estratégicos de Ciência, Tecnologia e Inovação

Imagem da notícia Em Viçosa, Governo de Minas anuncia mais de R$ 200 milhões em novo Pacote de Inovação
Eventos

14 de mai. de 2026

Em Viçosa, Governo de Minas anuncia mais de R$ 200 milhões em novo Pacote de Inovação

Imagem da notícia Internacionalização é tema de debate com ICTs de Minas
Eventos

11 de mai. de 2026

Internacionalização é tema de debate com ICTs de Minas