
Nesta terça-feira (15), em cumprimento ao cronograma da Chamada Transacional Conjunta Water4all 2023 – “Serviços de Ecossistema Aquático”, foi divulgado o resultado final da avaliação do parceiro internacional. Das duas propostas apresentadas com envolvimento da FAPEMIG, uma foi aprovada e uma foi indeferida.
Clique aqui e confira o resultado.
A chamada tem por objetivo a investigação da segurança hídrica a longo prazo e alívio dos impactos das mudanças globais nos serviços ecossistêmicos aquáticos. Serão investidos $ 50 mil euros a serem convertidos em reais conforme câmbio na data de contratação.
A proposta aprovada será notificada pela FAPEMIG para a submissão da contratação, podendo ser realizada até abril de 2025. As demais propostas podem apresentar recursos em até 10 dias após a publicação deste resultado.
Em caso de dúvidas, entre em contato por meio do Fale Conosco.
Compartilhar
Mais Notícias

12 de mar. de 2026
Conheça três podcasts que aproximam ciência do público com debates sobre tecnologia e sociedade

11 de mar. de 2026
Bolsistas já podem emitir comprovante de rendimentos

09 de mar. de 2026