Ciência
Publicado em 06 de nov. de 2023 · Atualizado em 06 de nov. de 2023 · Leitura: 0 min
por Vivian Teixeira

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (FAPEMIG) divulgou o resultado referente à Chamada FAPEMIG 11/2023 – Treinamentos Individuais e Coletivos pelo Programa de Capacitação de Recursos Humanos (PCRH).  

Ao todo, 11 propostas foram apresentadas, sendo que oito não foram enquadradas à Chamada e três foram aprovadas. Confira aqui a relação completa das propostas aprovadas e não aprovadas, com as respectivas justificativas. O prazo para interposição de recursos é até o dia 10/11, próxima sexta-feira. 

PCRH 

O objetivo do PCRH é capacitar profissionais das Instituições Científicas, Tecnológicas e de Inovação – ICTMG, públicas estaduais, e dos demais órgãos e entidades da Administração Pública estadual, que tenham atividades voltadas para ciência, tecnologia e inovação, ou ensino superior, ou ainda prestação de serviços técnico-científicos, de forma a contribuir para o alcance dos propósitos estratégicos de suas instituições. 

 

Compartilhar

Mais Notícias

Todas as Notícias
Imagem da notícia FAPEMIG lança bolsas de Pós-Graduação, Doutorado Sanduíche e Estágio Pós-Doutoral no exterior para servidores do Estado  
Institucional

03 de jun. de 2026

FAPEMIG lança bolsas de Pós-Graduação, Doutorado Sanduíche e Estágio Pós-Doutoral no exterior para servidores do Estado  

Imagem da notícia Bolsistas receberão pagamento referente a maio nesta sexta-feira (5) 
Institucional

02 de jun. de 2026

Bolsistas receberão pagamento referente a maio nesta sexta-feira (5) 

Imagem da notícia Conexão FAPEMIG aborda desafios e orientações da execução de projetos à prestação de contas 
Ciência

29 de mai. de 2026

Conexão FAPEMIG aborda desafios e orientações da execução de projetos à prestação de contas