Inovação
Publicado em 18 de jun. de 2025 · Atualizado em 18 de jun. de 2025 · Leitura: 0 min
por Vivian Teixeira

No dia 24 de junho, próxima terça-feira, às 15h, a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (FAPEMIG) vai realizar a live tira dúvidas da Chamada 08/2025 – Compete Minas. A transmissão será pelo canal da FAPEMIG no YouTube. 

O Compete Minas é um programa de fomento à competitividade e inovação em empresas. Os recursos, concedidos por meio de de subvenção econômica (recursos não reembolsáveis), são destinados a projetos de inovação tecnológica que beneficiem o setor empresarial de Minas. 

Durante o encontro, as dúvidas serão tiradas pelas representantes da FAPEMIG Marina Brandão, gerente de Inovação, e Débora Ribeiro, chefe do Departamento de Parcerias Empresariais da FAPEMIG; e pelo subsecretário de Ciência, Tecnologia e Inovação da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais, Lucas Mendes. 

Serviço 

Evento: Live tira – 08/2025 – Compete Minas 

Data e hora: 24/06, às 15h 

Compartilhar

Mais Notícias

Todas as Notícias
Imagem da notícia Nota de pesar: Elerson Paulo Gonçalves 

03 de mar. de 2026

Nota de pesar: Elerson Paulo Gonçalves 

Imagem da notícia FAPEMIG lança Conexão FAPEMIG e realiza live tira-dúvidas da Demanda Universal
Eventos

02 de mar. de 2026

FAPEMIG lança Conexão FAPEMIG e realiza live tira-dúvidas da Demanda Universal

Imagem da notícia FAPEMIG amplia oportunidades para iniciação científica em Minas Gerais 
Ciência

02 de mar. de 2026

FAPEMIG amplia oportunidades para iniciação científica em Minas Gerais