
Institucional
Publicado em 27 de set. de 2021 · Atualizado em 27 de set. de 2021 · Leitura: 0 min por Téo Scalioni
A FAPEMIG informa aos seus usuários que, devido a problemas técnicos, o Sistema Everest encontra-se fora do ar, nesta segunda-feira, 27 de setembro de 2021. A fundação já está trabalhando para solucionar o problema para que o Everest volte a sua normalidade o mais breve possível.
Contamos com a compreensão de todos!
Compartilhar
Mais Notícias
Todas as Notícias

Chamadas
15 de jun. de 2026
Novas oportunidades para pesquisadores e empreendedores são apresentadas no podcast Conexão FAPEMIG

Ciência
15 de jun. de 2026
Papo de Inovação é realizado na Ufop

Ciência
10 de jun. de 2026