Institucional
Publicado em 24 de jun. de 2026 · Atualizado em 30 de jun. de 2026 · Leitura: 1 min
por Assessoria de Comunicação FAPEMIG

 A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (FAPEMIG) informa que, a partir desta sexta (26), seus canais de comunicação serão adaptados para atender às recomendações e às vedações relacionadas às eleições de 2026. Tais diretrizes, aplicáveis aos agentes públicos e órgãos da administração pública direta e indireta de Minas Gerais, estão reunidas na Resolução Conjunta Segov/SEC-Geral/AGE Nº 1, de 11 de março de 2026.  

Comunicação Institucional e Publicidade 

As principais restrições atingem, especialmente, as ações de publicidade e comunicação institucional. Durante esse período, todas as publicações da FAPEMIG serão interrompidas: os perfis em redes sociais serão desativados, as notícias em nosso site serão ocultadas e nenhuma divulgação será feita até a conclusão das eleições.  

Importante destacar que as chamadas públicas continuarão a ser disponibilizadas no site da FAPEMIG e que, durante esse período, o FAP Atende, canal de atendimento para solução de dúvidas e pedidos de informações, continuará funcionando normalmente. 

As ações de comunicação da FAPEMIG serão retomadas após o término oficial das eleições.

Compartilhar

Mais Notícias

Todas as Notícias
Imagem da notícia Resultado Chamada pública 02/2026: Difusão de Tecnologias – EPAMIG 
Ciência

07 de jul. de 2026

Resultado Chamada pública 02/2026: Difusão de Tecnologias – EPAMIG 

Imagem da notícia Chamada pública 15/26 publicada: Laboratórios Certificadores 
Ciência

06 de jul. de 2026

Chamada pública 15/26 publicada: Laboratórios Certificadores 

Imagem da notícia Data do pagamento das bolsas em julho 
Institucional

03 de jul. de 2026

Data do pagamento das bolsas em julho