
A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (FAPEMIG) retificou o Resultado Preliminar da Chamada FAPEMIG – Fundação Araucária 013/2025 – Desenvolvimento de Soluções Científicas, Tecnológicas e de Inovação aplicáveis ao melhoramento genético do feijoeiro, da soja e do microbioma dos solos.
O Ato de Retificação publicado no Diário Oficial do Estado de Minas Gerais , no dia 25 de março de 2026, corrige os valores das propostas aprovadas dentro do limite financeiro da Chamada. Confira o documento clicando aqui.
Formação de Redes de Pesquisa
A Chamada 013/2025 buscou incentivar parcerias interinstitucionais e a formação de redes de pesquisa tendo como critério a presença de pelo menos um pesquisador líder vinculado a Instituições de Ciência e Tecnologia (ICT) do Paraná em cada equipe devendo ser associado às redes agronômicas do feijão, soja e microbiomas dos solos fomentados pela Fundação Araucária.
Em caso de dúvidas e mais informações, entre em contato com a FAPEMIG via FAP Atende.
Compartilhar
Mais Notícias

31 de mar. de 2026
Chamada Universal 2026 registra recorde de submissões

30 de mar. de 2026
FAPEMIG realiza 12° Encontro Anual das Câmaras de Avaliação de Projetos

27 de mar. de 2026