Aberta consulta pública sobre cadastramento de fundações de apoio

Vanessa Fagundes - 27-05-2021
4398

A FAPEMIG, por meio de sua diretoria de Planejamento, Gestão e Finanças, abriu uma consulta pública para aprimoramento da Chamada de Cadastramento das Fundações de Apoio. O documento já está disponível no site da Fundação (clique aqui) para que os interessados acessem e enviem os seus comentários e sugestões.

Essa forma de cadastramento, via chamada, é uma novidade na FAPEMIG. Por esse motivo, entendeu-se ser pertinente consultar as fundações de apoio para checar dúvidas e sugestões, de modo que a chamada fique alinhada à realidade. “Dessa forma, conseguiremos adequar nossas expectativas à realidade complexa dessas instituições”, comenta Larissa Moreira Ribeiro Alves, chefe do departamento de Controle de Processos e Atendimento ao Pesquisador.

As manifestações podem ser encaminhadas até o dia 10 de junho de 2021, com a identificação do respectivo autor (nome, RG, CPF ou CNPJ, endereço, e-mail, telefone), por meio do Fale Conosco: http://www.fapemig.br/pt/envio-de-perguntas/. A expectativa é que a chamada seja lançada ainda neste ano, após análise das contribuições.