Nota: pagamento simbólico para bolsistas

Assessoria de Comunicação FAPEMIG - 13-10-2022
5831

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais programou para hoje (13) um pagamento simbólico para validação dos dados bancários dos bolsistas da FAPEMIG. Dessa forma, a Fundação orienta que os bolsistas verifiquem o crédito no valor de R$0,01 (um centavo) na conta corrente informada no Sistema Everest. Aqueles(as) que não receberem o pagamento de R$ 0,01 devem conferir os dados bancários informados na plataforma do Everest até o dia 14/10/2022, sob pena de não recebimento das próximas bolsas, por ausência ou inconformidade dos dados bancários.

Os bolsistas que estiverem com dificuldades de certificar os dados bancários (os dígitos da agência e da conta corrente) devem consultar a central de relacionamento do seu banco para obter as informações corretas.

Salientamos que alguns bolsistas informaram dados das modalidades de conta poupança e do CAIXA Tem. Lembramos que estas modalidades não são aceitas. Outra inconformidade encontrada no sistema com frequência foi o registro do número de cartão de crédito e do cartão BB Pesquisa no campo dos dados bancários. Somente contas correntes podem ser registradas no Everest.

Em caso de dúvidas, entrar em contato com a FAPEMIG por meio do whatsapp (31) 3280-2158 (informar o nome, o CPF e as dúvidas).

Outras informações podem ser solicitadas via Fale Conosco.