Conforme já divulgado pela FAPEMIG, os bolsistas podem alterar os dados para recebimento de suas bolsas, a qualquer tempo, mas devem estar atentos a algumas informações.
A alteração deve ser efetuada até o dia 25 de cada mês, para que o pagamento seja creditado na nova conta no mês seguinte;
Alterar no Everest os dados bancários com informações válidas no link http://everest.fapemig.br/Home/login;
Enviar mensagem de texto, em horário comercial, das 8h às 18h, contendo Nome e CPF ao WhatsApp +55 31 3280-2158 (Exclusivo para tratar de contas Bancárias de Bolsas), informando que a conta foi alterada no Everest.
Sobre o dígito verificador
Sobre os dados bancários, seguem outras orientações importantes para inclusão:
É proibido:
É permitido:
Verifique a sua conta antecipadamente, e ser for CONTA FÁCIL, o seu limite deverá ser maior que o valor da bolsa a receber, pois, se o saldo igualar ou ultrapassar o limite da conta, o pagamento não será processado e vai gerar atraso.
Caso você não saiba o dígito de sua agência, entre em contato com seu banco para conseguir tal informação. Sem a informação do dígito da agência e da conta corrente, o pagamento não será acatado pelo banco.