A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (FAPEMIG) implementou, no último mês, 3 mil novas cotas de bolsas. Para que esses novos bolsistas garantam o pagamento das bolsas, é necessário que cada novo bolsista realize o cadastro dos dados bancários no sistema Everest. É preciso certificar que os dados sejam enviados corretamente, evitando atrasos no repasse do benefício.
Ocasionalmente, com objetivo de conferir celeridade ao processo de implementação das bolsas, a equipe da Gerência de Contabilidade e Finanças (GCF) da FAPEMIG notifica os bolsistas que apresentaram divergência nos dados por meio do WhatsApp oficial (31) 98453-4065 e pelo e-mail financeiro@fapemig.br. Como ocorrido, no último dia 21/03/2025, às 16h05. Na ocasião, foram enviadas orientações sobre a natureza dos dados, além de solicitadas informações como nome completo, CPF e informações bancárias.
Canais de informação
Demais orientações podem ser esclarecidas pelo WhatsApp oficial utilizado em atendimento aos bolsistas informando o nome completo e CPF.
Caso tenha alguma dúvida, sugerimos que consulte o seu banco ou entre em contato pelo Fale Conosco.